sábado, 20 de fevereiro de 2016

Quando o, é em ti.

Porque não desapareces quando tudo surge é em ti, não me esqueço, tudo é tão quente, quando as memórias que há, em ti, e somente são elas em que penso, não dispenso, porque não as quero perder, podia ou não ser feliz, podia fazer mais por ti, podias ter-te segurado mais em mim, mas escolheste o teu caminho, o facilitismo e a realidade, não quiseste perder algum tempo da tua vida ao tentar me segurar, compreendo-te mas não aceito, podia ter sido mais forte, mas tu também foste frágil ao seguir um segundo plano, abdicas-te por valores, não por sentimentos, esperavas ter em mim mais conforto, nunca assimilaste os meus momentos, por vezes somos fracos e partimos, outras vezes somos fortes e erradamente decidimos, e eu fui o alvo mais fraco, hoje sou feliz, e serei, o que me pedias, conquistei, mas de que vale se com o sonho não fiquei, não tenho medo de admitir, que chorei, quem chora é homem, pois foste a primeira mulher que amei, e esse traço não se vai apagar, poderão ocorrer mais mil histórias, pode correr até as mais simples memórias, e és tu quem me enfraquece, serei frágil por ti até que me esqueça, nunca escondi e tu o contrario, transmiti que morro por ti de apaixonado, mas em toda uma vida, a cínica poesia nunca terá finalidade, quando ambos os sentimentos são destroçados, mas que todo mundo farta, e dele não me escapo, porque triunfei, sou o que querias, o que te prometi que seria, e tu demasiado cedo abdicaste, quando de nada valeu pedires, porque o que eu sou, foi contigo em pensamento que consegui, e afinal... ao meu lado não estas. Hoje tento aconselhar, que o mundo é curto em oportunidades, das quais eu abdiquei e hoje me arrependo, não faças o mesmo, dá tempo e verás que o mundo sorrirá p’ra teu lado no certo momento.
Um Dia Serei Espaço.

1 comentário:

  1. João, quando se ama na mesma intensidade de igual parte, mas pessoas caminham juntas na mesma direcção e ultrapassm os obstáculos!

    ResponderEliminar